Blogroll

sábado, 10 de março de 2012

Guia prático instalando o Microsoft Security Essentials

 Proteja o seu computador adquirido na technet low cost computer shop - usados & recondicionados com garantia com um dos melhores programas anti virus gratuitos tanto para utilizadores particulares como para empresas, o Microsoft Security Essentials

Uma das situações mais chatas que existem é ligar o computador e descobrir que ele foi infectado por um vírus, ou pior por vários deles. O primeiro pensamento é: Onde foi que eu errei? Já o segundo pensamento: O que será que eu acessei?
De qualquer forma, não importam os motivos, hoje em dia fugir da infecção de vírus e malwares é uma tarefa quase que impossível se você não possuir um antivírus seguro e eficiente.
No guia de hoje nós vamos explicar passo-a-passo como instalar o Microsoft Security Essentials e assim manter a sua máquina sã e salva!
  1. Na primeira tela de clique em “Avançar” e depois em “Aceito” para os TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARE MICROSOFT.
  2. Instale o Microsoft Security Essentials na sua máquina
  3. Nessa etapa clique em “Validar” o Windows e aguarde até a próxima tela.
  4. Clique em “Instalar” e aguarde o processo até o final.
  5. Clique em “Concluir”.
Depois de realizados todos os passos o Microsoft Security Essentials fará automaticamente a busca das definições mais recentes de vírus. Aí é só confirmar para iniciar a primeira varredura da sua máquina e exterminar aqueles benditos vírus, spywares, trojans, rootkists e outros malwares que prejudicam tanto a sua vida!

0 comentários:

Enviar um comentário