Blogroll

quinta-feira, 8 de março de 2012

Tutorial de como efectuar o download de driver IBM / Lenovo


Tutorial de como efectuar o download de driver IBM / Lenovo , no site da lenovo, assim pode obter o melhor e mais recente e melhor software para o seu equipamento fornecido pela technet low cost computer shop

1. Como eu posso obter os drivers na Internet?
2. O que devo fazer se vários drivers aparecerem nos resultados de busca?
3. Quais são as etapas apropriadas para instalar um driver?
4. Como instalar um driver?

1. Como posso obter drivers na Internet?
A Lenovo fornece drivers para os produtos da Lenovo gratuitamente por download e uso de seus drivers e web site de downloads. Para obter os drivers, por favor siga essas etapas:
(1) Selecione a região, comece pelo website official da Lenovo (www.lenovo.com) e clique em “Downloads & Drivers”


(2) Selecione a Marca, família, tipo e modelo dos menus suspensos. (Somente Marca e família são obrigatórios). Tome o IdeaCentre K200 como um exemplo.


   
(3) Clique em “Continue” e visualize a página de resultados.

 
(4)  Clique no Link (Software and drivers for IdeaCentre K200 systems).
 
   

(5)    Faça o download dos drivers desejados.
Nota: Os drivers para notebooks podem ser encontrados com um método similar.

2. O que devo fazer se vários drivers aparecerem nos resultados de busca?
Falando de forma geral, você poderia encontrar os drivers que deseja com base na configuração e no sistema operacional do seu computador. Porém, como alguns drivers dividem algumas semelhanças, se você encontrar qualquer uma das situações a seguir, por favor siga as instruções:
A.   Se você encontrar dois drivers que possam ser aplicados à mesma peça, você deverá selecionar os drivers aplicáveis ao sistema operacional da sua máquina.
B.   Se você encontrar duas marcas diferentes de drivers que possam ser aplicados ao mesmo sistema operacional, tais como Intel Wireless Driver e Broadcom Wireless Driver, você deve fazer a escolha de acordo com a configuração do seu computador.
C.   Se você encontrar dois drivers que possam ser aplicados à mesma peça e ao mesmo sistema operacional, você deve escolher a versão mais recente, que normalmente é a última lançada e colocada no topo da lista de drivers.
3. Quais são as etapas apropriadas para instalar um driver? 
É recomendável instalar primeiro o Chipset Driver, e depois os outros drivers de dispositivo de hardware tais como Ethernet Driver, Audio Driver, Graphics Driver, e finalmente, os drivers de dispositivo externo.
4. Como instalar um driver?
Execute o arquivo “.EXE” que você selecionou e instale o driver de acordo com as orientações do menu pop-up. Os arquivos serão instalados na pasta C:\Drivers por padrão.

0 comentários:

Enviar um comentário