Blogroll

sábado, 10 de março de 2012

Guia prático como instalar o Skype no seu Windows

Agora que comprou um portatil recondicionado com garantia siga este guia para Skype no seu Windows


Para quem ainda não sabe, o Skype é um programa que pode ser baixado gratuitamente e que possui diversas funções práticas (algumas totalmente free e outras com taxas) que facilitam a vida de quem precisa fazer chamadas de vídeo conferência, bate papo, compartilhamento de arquivos e até ligações internacionais.
O software é muito requisitado por unir várias funções em um só lugar, e por ser leve e fácil de instalar. Para garantir como é realmente simples, no guia de hoje você pode acompanhar passo-a-passo e sair interagindo com os amigos na sequência.
  1. Faça o download do Skype para Windows no site.
  2. Abra a pasta que você salvou o instalador e dê um duplo clique no arquivo (dê OK para permitir que o programa execute as alterações necessárias na sua máquina).
  3. Escolha o idioma que você deseja usar no programa. Haverá também a opção de você salvar o diretório do Skype onde achar melhor, mas caso você não queira realizar essa alteração, é só clicar em “Concordo – Avançar” que a instalação será iniciada.
  4. Depois de concluída a instalação o programa abrirá, caso você já tenha uma conta cadastrada é só inserir seus dados. Se você ainda não for cadastrado, é só clicar em “Criar nova conta” para ser redirecionado para o site do Skype.
  5.  Preencha os campos e depois clique em “Aceito”.
  6. Por fim, volte para o aplicativo e preencha seu login e senha.

0 comentários:

Enviar um comentário